Vale a pena comprar wii u?e se comprar qual jogo escolhio para comprar primeiro?

View previous topic View next topic Go down

Vale a pena comprar wii u?e se comprar qual jogo escolhio para comprar primeiro?

Post  Gutoplay97 on 5/21/2016, 2:22 pm

bem queria comprar 1 wii u mas nn sei se vale a pena e nem o jogo para comprar para o wii u quando comprar o wii u pf me ajudem e falem oq vai mas recompensar eu:

Wii U+Mario Maker=1157$
Wii U+Mario 3D World=1138$
Wii U+Donkey Kong Tropical Freeze=1154$

Comentem sobre isso pf
Gutoplay97
Rank: Normal Member (Lvl: 1)

Back to top Go down

Re: Vale a pena comprar wii u?e se comprar qual jogo escolhio para comprar primeiro?

Post  Altali on 5/21/2016, 9:24 pm

WiiU Com Splatoon e Smash = 2.099,99

Altali
Rank: Normal Member (Lvl: 2)

Back to top Go down

Re: Vale a pena comprar wii u?e se comprar qual jogo escolhio para comprar primeiro?

Post  Gutoplay97 on 5/25/2016, 11:39 pm

@Altali wrote:

WiiU Com Splatoon e Smash = 2.099,99

Mas Cara N ta mt facil com esse preço ein e eu preciso comprar so 1 jogo se n fica mt caro -_-
Gutoplay97

Back to top Go down

Post  Altali on 5/26/2016, 12:15 pm

acredite, vale muito mais a pena.
esses dois são os dois melhores jogos do wiiu
se quiser, espera, e compra esse pack.
Altali

Back to top Go down

Post  Guest on 6/8/2016, 9:36 am

Um conselho: pesquise sobre os jogos que desejas no Youtube. Não tem coisa melhor do que vc ver sobre seu jogo em ação, rodando bem na sua frente.

Se eu fosse te indicar um jogo para vc começar com seu Wii U, seria o Super Smash Bros, pois ele tem muito conteúdo, diversos desbloqueáveis e até desafios bem insanos.

Eu não indico Splatoon por ele depender bastante do online, aí é só lembrar do Wii: por quanto mais tempo a Nintendo manterá os servidores do Wii U ativos?

Eu não indico o Mario Kart 8 por diversos motivos, dentre alguns deles: acervo de personagens jogáveis muito fraco, principalmente quando comparado com DOuble Dash ou até mesmo o do Wii, além de ter múltiplos Marios e Peachs, que poderiam ser facilmente substituído por outros melhores. Um exemplo? O pacote do Mario Mash-up do Minecraft Wii U Edition. Como todos os Mario Karts, não há muito o que explorar aqui: acabou todas as cilindrades e copas? Nem as disputas contra os fantasmas dos criadores do jogo te dão mais recompensas desbloqueáveis. Mas e o online? Bem, a não ser que vc jogue esse MK8 todos os dias, 24 horas, vc muitas das vezes não terá chance contra os viciados que disputam nesse modo direto.

E é isso, caso deseja minha opinião quanto aos outros jogos de Wii U que tenho, é só informar aqui.

Guest
Guest

Back to top Go down

Post  Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics