[UniMaker 1.0] BUG REPORT AREA

Page 4 of 10 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Next

View previous topic View next topic Go down

Re: [UniMaker 1.0] BUG REPORT AREA

Post  Javi2005 on 5/12/2016, 2:35 pm

no le encuentro algun bug o error al juego
Javi2005
Rank: Junior Member (Lvl: 1)

Back to top Go down

Mario Unimaker

Post  4w3akn35s on 5/14/2016, 6:52 pm

Quando Abro Meu Mario Unimaker Ele Para De Funcionar Sad, Alguem Sabe Como Resolve Isso?

4w3akn35s
Guest

Back to top Go down

Post  Slay on 5/18/2016, 2:34 am

[Only admins are allowed to see this link] wrote:
[Only admins are allowed to see this link] wrote:Você está salvando em algum hard drive externo que não seja o principal?, você deu todas as permissões de administrador ao iniciar o game?.
Se não der certo mude a compatibilidade em Propriedades > Compatibilidade > Modo de compatibilidade e marque a caixa Executar este programa em modo de compatibilidade.
Dependendo do seu windows, mude para XP ou 7.

Ah, então era isso. Estava salvando em um HD externo. Ao realizar o save no próprio HD do computador, resolveu-se o problema. Obrigado. =)

Aliás, já que estou aqui, o bloco de "ON/OFF" não reseta ao morrer. Se antes de você morrer você acertou-o e ele ficar off, após se matar, o botão continua off, mesmo ele inicialmente ter sido feito para ficar on.

Tenho o mesmo problema e nenhuma das possíveis soluções  funcionam. O jogo não salva FASES de maneira alguma. Espero que concertem, até lá não poderei compartilhar fases. Sad
Slay
Rank: Junior Member (Lvl: 2)

Back to top Go down

Glitch!?

Post  welber almeida on 5/22/2016, 5:17 pm

Tem bugs no UniMaker:
[Only admins are allowed to see this link]

Eu disse alguns bugs que acabei de ver!
welber almeida
Rank: Junior Member (Lvl: 3)
Rank: Junior Member (Lvl: 3)

Back to top Go down

Post  SummonerArthur on 5/24/2016, 8:13 pm

Encontrei uns 5 bugs no jogo. está tudo no vídeo abaixo..

A maior parte dos bugs são objetos interagindo de forma errada com o bloco de notas.
Me desculpe a ma qualidade da gravação.(Gravado Com a Potato CamCorder - Premium edition)
Minha primeira vez no forum. Espero não estar fazendo nada errado...
SummonerArthur

Back to top Go down

Bug relacionado ao Yoshi

Post  TheDragonBlades on 5/24/2016, 10:02 pm

Enquanto eu estava testando minha fase, estava dentro de uma área fechada com o Bowser dentro, e estava com o Yoshi, e consegui engolir o Bowser com a língua do Yoshi

TheDragonBlades
Guest

Back to top Go down

Post  cleiton meurer on 5/25/2016, 8:08 am

Senti bug comando nao consigo usar botão correr trás e pular... junto ele nao pula... vai frente ele pula, para trás não e sem usar botão correr ele pula..
cleiton meurer

Back to top Go down

Bug de àudio

Post  Codinome Zero on 5/25/2016, 12:29 pm

É um bug simples, mas que me chamou a atenção.

Quando se ativa um P Switch e eu pego uma Super Star, o áudio da Super Star não toca. 
Eu sei que parece bobo, mas faz muita diferença pra mim.

Ps: Continuem com o trabalho! Não desistam do projeto, ele tem bastante potencial! Very Happy

Codinome Zero
Guest

Back to top Go down

Post  SummonerArthur on 5/25/2016, 5:52 pm

[Only admins are allowed to see this link] wrote:Senti bug comando nao consigo usar botão correr trás e pular... junto ele nao pula... vai frente ele pula, para trás não e sem usar botão correr ele pula..
Amigo. Creio eu que isto seja culpa do seu teclado. tente testar com um teclado USB e veja se o mesmo ocorre.
SummonerArthur

Back to top Go down

Post  ParadoxBR on 5/25/2016, 5:54 pm

Mario não fica fixo na plataforma que se move na horizontal.
Red koopa fazem falta no jogo mesmo que tenha o dry bones mas ainda é estranho coloca-los em uma fase sem ser castelo.
Algumas vezes o Mario não pula quando impressiono o botão de corre.

E não e problema no meu teclado.
ParadoxBR

Back to top Go down

Bug 1#- Estrela Fujona

Post  CodinomeZERO on 5/25/2016, 5:58 pm

Um bug bem estranho né, mas ok...Uma Super Estrela com qualquer bloco com 1 espaçamento acima dela, causa seu 'teleporte""

CodinomeZERO
Rank: Normal Member (Lvl: 1)
Rank: Normal Member (Lvl: 1)

Back to top Go down

Post  SummonerArthur on 5/25/2016, 7:40 pm

[Only admins are allowed to see this link] wrote:Mario não fica fixo na plataforma que se move na horizontal.
Red koopa fazem falta no jogo mesmo que tenha o dry bones mas ainda é estranho coloca-los em uma fase sem ser castelo.

1- para ter o red koopa, clique no koopa normal e aperte "E".
2- Alguns teclados tem limitação a apenas duas teclas ao mesmo tempo em algumas teclas específicas. Por isso te pedí pra testar com um teclado USB. Por exemplo: Não posso jogar "Juiced" no meu notebook porque o jogo não aceita que eu aperte pra cima + shift + esquerda ao mesmo tempo. Não há nada de errado no meu teclado, todas as teclas funcionam separadamente, mas com um teclado USB, consigo apertar até 4 teclas juntas.
SummonerArthur

Back to top Go down

Shaders

Post  Mario UniPlayer on 5/25/2016, 11:59 pm

Sempre que pego uma estrela aparece uma mensagem de erro dizendo que meu pc não é compativel com esses shaders
E só complementando, alguns níveis rodam de forma bem lenta no meu pc, mas outros fangames mais pesados (não sei se posso citar aqui) rodam lisinho de boa mesmo com vários elemnentos na tela, considero pq ainda é uma demo, mas é algo que vcs deveriam consertar o mais rápido, pois afasta vários jogadores que se limitam apenas a criação de fases.
Tentem adicionar uma tela de configs de vídeo e otimizem mais o gamer se for possível.

Mario UniPlayer
Guest

Back to top Go down

Post  Super Mario UniPlayer on 5/26/2016, 12:08 am

Mario UniPlayer wrote:Sempre que pego uma estrela aparece uma mensagem de erro dizendo que meu pc não é compativel com esses shaders
E só complementando, alguns níveis rodam de forma bem lenta no meu pc, mas outros fangames mais pesados (não sei se posso citar aqui) rodam lisinho de boa mesmo com vários elemnentos na tela, considero pq ainda é uma demo, mas é algo que vcs deveriam consertar o mais rápido, pois afasta vários jogadores que se limitam apenas a criação de fases.
Tentem adicionar uma tela de configs de vídeo e otimizem mais o gamer se for possível.
desculpa pelo spam, percebi que tava deslogado agora
Super Mario UniPlayer

Back to top Go down

Post  Slay on 5/26/2016, 1:44 am

Mario UniPlayer wrote:Sempre que pego uma estrela aparece uma mensagem de erro dizendo que meu pc não é compativel com esses shaders
desculpa pelo spam, percebi que tava deslogado agora

Mesmo erro aqui, PENSEI QUE a causa era  o power up do tanuki + star, mas é só pegar a estrelinha mesmo... Segue o print [Only admins are allowed to see this link]

Error Text:

D3DXCompile failed - result

at gml_Object_obj_mario_Draw_0
############################################################################################
Slay

Back to top Go down

Post  Juan Sonic on 5/26/2016, 2:48 pm

Yo aveces que entro al juego y clikeo algo no suena la musica del intro y la del juego

Juan Sonic
Guest

Back to top Go down

a criação de mapa ta com problema

Post  BernardoGamerBR on 5/26/2016, 6:48 pm

BernardoGamerBR
Guest

Back to top Go down

Post  Zeoraima on 5/26/2016, 7:33 pm

BernardoGamerBR wrote:
Tem elementos demais no seu mapa, talvez seja por isso que os objetos não estão saindo corretos.

Você colocou todas aquelas estrelas lá normalmente mesmo?
Zeoraima

Back to top Go down

Post  alex25gamer_1452 on 5/26/2016, 11:04 pm

Galera primeiro eu queria dizer que o projeto ta ficando incrível Very Happy continuem assim!Mais agora vamos para o bug eu reparei que quando vc vai com aquela flor que está presente em super mario land 1 ou 2 e monta no yoshi vc fica com uma aparência muito estranha de super mario bros 3 cinza e com uma pena na cabeça,semelhante a super flor que estará presente mais para frente no jogo.Observem[Only admins are allowed to see this link]
alex25gamer_1452

Back to top Go down

Post  I am From Brasil on 5/27/2016, 12:16 am

Tem um bug assim:
Quando vc ativa o P Switch,ele toca uma musiquinha.
Mas se eu morrer(Sem perder o mapa)ativando o P Switch,a música vai tocar infinitamente na próxima vez que eu jogar,só quando eu morrer de novo q volta ao normal.
Mario Builder (SMM)
I am From Brasil

Back to top Go down

Post  cleiton meurer on 5/27/2016, 7:00 am

[Only admins are allowed to see this link] wrote:Mario não fica fixo na plataforma que se move na horizontal.

1- para ter o red koopa, clique no koopa normal e aperte "E".
2- Alguns teclados tem limitação a apenas duas teclas ao mesmo tempo em algumas teclas específicas. Por isso te pedí pra testar com um teclado USB. Por exemplo: Não posso jogar "Juiced" no meu notebook porque o jogo não aceita que eu aperte pra cima + shift + esquerda ao mesmo tempo. Não há nada de errado no meu teclado, todas as teclas funcionam separadamente, mas com um teclado USB, consigo apertar até 4 teclas juntas.

É meu também acontece não consigo pular trás e correr com teclado do notebook.
cleiton meurer

Back to top Go down

Post  cleiton meurer on 5/27/2016, 7:01 am

[Only admins are allowed to see this link] wrote:Senti bug comando nao consigo usar botão correr trás e pular... junto ele nao pula... vai frente ele pula, para trás não e sem usar botão correr ele pula..
Amigo. Creio eu que isto seja culpa do seu teclado. tente testar com um teclado USB e veja se o mesmo ocorre.
Sim teclado usb funciona que saco...
cleiton meurer

Back to top Go down

Star Power-UP Glitch!?

Post  Unimaking on 5/27/2016, 5:32 pm

Everytime i get the star power-up my game simply crashes! how do i fix that? No

############################################################################################
Unimaking
Rank: Normal Member (Lvl: 2)
Rank: Normal Member (Lvl: 2)

Back to top Go down

Post  jv110 on 5/27/2016, 9:41 pm

Mano... Mano...

Bugs:
- Todas as entidades (inimigos, P-buttons, power-ups, mola etc.) se teletransportam do nada e caem do jogo, ignorando a física (Ou seja, não consigo jogar direito)
- Inimigos não entram em buracos de 1 bloco de largura, e são raramente afetados por molas se o buraco estiver encostado na parede

Erros:
- Aqueles blocos amarelos que caem são sólidos de todos os lados
- Inimigos não são afetados por blocos musicais, blocos amarelos que caem, e aqueles troços que depois de passar não pode voltar
- Não é possivel colocar inimigos em blocos surpresa
- Não é possível colocar itens nem inimigos em blocos musicais

Por favor, consertem. URGENTE.

jv110
Guest

Back to top Go down

Bom... duas coisas

Post  leonardovn2525@gmail.com on 5/28/2016, 12:51 am

Primeiro, eu baixei o Unimaker e ele está excepcional, gostei dos gráficos, da funcionalidade, mas não sei se isso acontece só no meu computador mas o jogo não deixa fazer três ações ao mesmo tempo, como ir pra frente correr e pular, pois a terceira ação acaba não acontecendo, prejudicando a jogabilidade. A segunda é que na fase que eu estou criando, se eu pego uma estrela, o jogo trava e aparece essa mensagem: 

Obrigado por verem lol!

leonardovn2525@gmail.com
Guest

Back to top Go down

Post  Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

Page 4 of 10 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Next

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics