Desert Climbing/Escalada no Deserto

View previous topic View next topic Go down

Desert Climbing/Escalada no Deserto

Post  GamerPer10 on 4/25/2017, 5:04 pm

Português:
Fiz essa fase com a intenção de mudar de temática por um tempo.
Um conceito foi basicamente retirado de Super Mario Bros. 3.
Outro conceito desse nível já foi usado em uma fase que eu mesmo fiz.
Eu ia colocar as plantas que comem homem(não é piranha, mas não sei o nome delas), mas acabei descobrindo que elas bugam no Modo Play.
Elas não iam travar o jogo, mas os ejetores de fogo vão. Então já sabem o que fazer, né?(Se não sabem, então, vão para o Modo Criador)
Espero que gostem.

Se não gostaram, digam-me o que eu poderia fazer para melhorar nos meus próximos níveis.

English:
I made this level intending to change the theme for a while.
One of the concepts was basically ripped from Super Mario Bros. 3.
Another concept was already used at a level, which I made it myself.
I was going to put man-eating plants(not piranha, I don't know their names though), but I found out they would glitch out on Play Mode.
They wouldn't freeze the game, but the fire dispensers will. So you know what to do, right?(If you don't, then, go to Maker Mode)
Hope you like it.

If you didn't, though, tell me what I could do to improve on my next levels.

[Only admins are allowed to see this link]

Link: http://www.mediafire.com/file/5yz9ezesnm37v0c/Desert_Climbing_-_GamerPer10.uni
GamerPer10
Rank: Normal Member (Lvl: 4)

Back to top Go down

Re: Desert Climbing/Escalada no Deserto

Post  henricky on 4/25/2017, 8:50 pm

[Only admins are allowed to see this link] wrote:Português:
Fiz essa fase com a intenção de mudar de temática por um tempo.
Um conceito foi basicamente retirado de Super Mario Bros. 3.
Outro conceito desse nível já foi usado em uma fase que eu mesmo fiz.
Eu ia colocar as plantas que comem homem(não é piranha, mas não sei o nome delas), mas acabei descobrindo que elas bugam no Modo Play.
Elas não iam travar o jogo, mas os ejetores de fogo vão. Então já sabem o que fazer, né?(Se não sabem, então, vão para o Modo Criador)
Espero que gostem.

Se não gostaram, digam-me o que eu poderia fazer para melhorar nos meus próximos níveis.

English:
I made this level intending to change the theme for a while.
One of the concepts was basically ripped from Super Mario Bros. 3.
Another concept was already used at a level, which I made it myself.
I was going to put man-eating plants(not piranha, I don't know their names though), but I found out they would glitch out on Play Mode.
They wouldn't freeze the game, but the fire dispensers will. So you know what to do, right?(If you don't, then, go to Maker Mode)
Hope you like it.

If you didn't, though, tell me what I could do to improve on my next levels.

[Only admins are allowed to see this link]

Link: http://www.mediafire.com/file/5yz9ezesnm37v0c/Desert_Climbing_-_GamerPer10.uni

bem foda,
se refere as plantas brancas que tem no yoshis Island?? 
e achei a flor d gelo kkk quase n peguei, vi um buraco com as moedas em cima, e lembrei que você geralmente esconde algo ali, então desci, e tive que me matar, pois os blocos roxos estavam ativos [Only admins are allowed to see this image] gostei dessa idéia, talvez utilize ela alguma hora. 
correção: as fazes só viram as 22:10
henricky
Rank: Super Gold Member (Lvl: 3)

Back to top Go down

Reply to: henricky

Post  GamerPer10 on 4/25/2017, 9:07 pm

Muito obrigado, que bom que gostou. Smile

Spoiler:
Eu deixei aquele bloco alí com a intenção de fazer o jogador desativá-lo se o casco estivesse perdido, aí ele poderia pegar os bloquinhos, e tentar usar as plataformas, se tivesse sem aquelas plataformas,(por mais que dê para exploitar) o jogador ia ter que reativar o bloco para conseguir passar.

Quando o jogador descobre, ele não é obrigado a fazer isso tudo, eu procuro dar oportunidades de alcançar o topo da bandeira de qualquer jeito... Uma mais fácil, fazendo o esquema. E outra menos fácil caso as plataformas estejam ativadas e sem o "Cogucóptero"(Não sei se seria esse o nome).

E sim, eu me refiro as plantas do Yoshi's Island.
GamerPer10

Back to top Go down

Post  henricky on 4/25/2017, 9:19 pm

[Only admins are allowed to see this link] wrote:Muito obrigado, que bom que gostou. Smile

Spoiler:
Eu deixei aquele bloco alí com a intenção de fazer o jogador desativá-lo se o casco estivesse perdido, aí ele poderia pegar os bloquinhos, e tentar usar as plataformas, se tivesse sem aquelas plataformas,(por mais que dê para exploitar) o jogador ia ter que reativar o bloco para conseguir passar.

Quando o jogador descobre, ele não é obrigado a fazer isso tudo, eu procuro dar oportunidades de alcançar o topo da bandeira de qualquer jeito... Uma mais fácil, fazendo o esquema. E outra menos fácil caso as plataformas estejam ativadas e sem o "Cogucóptero"(Não sei se seria esse o nome).

mas da para passar sem o bloco roxo e a plataforma, com o doble jump!

vou por no media fire agora, ja vou avisando: 1 é 1 puzzle bem tenso, e a outra 1 parkur top, que no futuro talvez, farei a parte 2, usando o doble Jump, que tem na 1.0!
henricky

Back to top Go down

Post  GamerPer10 on 4/25/2017, 9:26 pm

[Only admins are allowed to see this link] wrote:
[Only admins are allowed to see this link] wrote:Muito obrigado, que bom que gostou. Smile

Spoiler:

vou por no media fire agora, ja vou avisando: 1 é 1 puzzle bem tenso, e a outra 1 parkur top, que no futuro talvez, farei a parte 2, usando o doble Jump, que tem na 1.0!
Double Jump? Isso é um bug? Porque eu não me lembro de ter um Double Jump na jogabilidade.
GamerPer10

Back to top Go down

Post  henricky on 4/25/2017, 9:34 pm

Spoiler:

Double Jump? Isso é um bug? Porque eu não me lembro de ter um Double Jump na jogabilidade.

não é bug, é uma coisa, que até na 1.1 terá, mas é tenso de se fazer, eu tenho que tentar umas 50 vezes kk, não sei bem como funciona, mas faço as vezes sem querer kk e as vezes querendo! tipo umas coisas que você vera no meu parkour tenso, que é de habilidade!
( ja postei puzzle)
henricky

Back to top Go down

Post  Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics