Phantasmagoric level/Nível Fantasmagórico

View previous topic View next topic Go down

Phantasmagoric level/Nível Fantasmagórico

Post  Beny_mz on 4/25/2017, 4:52 pm

Portuguese:

Olá Pessoal...  Eu estava Jogando Super Mario World nas fases "Ghost House" esse tipo de nível pode ate ser legal.

Inspirado nesses níveis, fui fazendo esta fase como referencia às fase do Super Mario World

Eu sei que o nível não tem vários fantasmas... mas isso foi uma boa nostalgia.

English:

Hi guys... I was playing Super Mario World in the "Ghost House" stages. That kind of level might even be cool.

Inspired in these levels, I was doing this phase as a reference to the works of Super Mario Word. 

I know the level does not have several ghosts ... But that was a good nostalgia.

Download Link: Mediafire.com/phantasmagoric+level
Beny_mz
Rank: Junior Member (Lvl: 2)
Rank: Junior Member (Lvl: 2)

http://t.me/the_pirate_bot

Back to top Go down

Reply to: Beny_mz

Post  GamerPer10 on 4/25/2017, 5:33 pm

Um dos conceitos que eu quase sempre uso nas fases que eu faço é ensinar o jogador como um obstáculo funciona e como passar dele, pegando bem leve com o jogador na dificuldade. Depois, conforme o jogador progrede na fase, eu aumento, gradativamente, a dificuldade daquele obstáculo. O nível é muito difícil para mim, talvez seja intencional, talvez seja só eu, mas ficou tão difícil que eu desisti e fui levar spoiler da fase, e eu tava perto de terminar. O que deixa a dificuldade muito alta são os Podoboos(Bolas de Lava), algo que eu não acho que tenha a ver com o título, mas a quantidade colocada na fase é absurda! São mais frequentes que os próprios Boos. Tudo bem que tem vidas(até demais), mas tem pessoas que se frustrariam com esse tipo de dificuldade logo no início e infelizmente eu sou uma delas. Neutral 

Não sei em que dificuldade isso se encaixaria.
Sei que você pode melhorar, continue tentando...
GamerPer10
Rank: Normal Member (Lvl: 4)
Rank: Normal Member (Lvl: 4)

Back to top Go down

Re: Phantasmagoric level/Nível Fantasmagórico

Post  henricky on 4/25/2017, 8:14 pm

@Beny_mz wrote:Portuguese:

Olá Pessoal...  Eu estava Jogando Super Mario World nas fases "Ghost House" esse tipo de nível pode ate ser legal.

Inspirado nesses níveis, fui fazendo esta fase como referencia às fase do Super Mario World

Eu sei que o nível não tem vários fantasmas... mas isso foi uma boa nostalgia.

English:

Hi guys... I was playing Super Mario World in the "Ghost House" stages. That kind of level might even be cool.

Inspired in these levels, I was doing this phase as a reference to the works of Super Mario Word. 

I know the level does not have several ghosts ... But that was a good nostalgia.

Download Link: Mediafire.com/phantasmagoric+level

pq n consigo baixar?
henricky
Rank: Super Gold Member (Lvl: 3)
Rank: Super Gold Member (Lvl: 3)

Back to top Go down

Re: Phantasmagoric level/Nível Fantasmagórico

Post  Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics