The High Cliffs/Os Altos Penhascos

View previous topic View next topic Go down

The High Cliffs/Os Altos Penhascos

Post  GamerPer10 on 4/23/2017, 5:05 pm

Português:
E outro título bem genérico. E se você jogar, você vai perceber que esse título é apenas uma meia-verdade.
Fase inspirada no mesmo jogo(Shovel Knight). Eu não tenho muito a dizer, então eu só vou passar o link.

Se não gostaram, digam-me o que eu poderia fazer para melhorar nos meus próximos níveis.

English:
Yet another very generic title. And if you play it, you'll soon realise the title is just half-truth.
Stage inspired by the same game(Shovel Knight). I don't have much to say, so I'll just go straight to the
download link.

If you didn't like it, tell me what I could do to improve on my next levels.

[Only admins are allowed to see this image]

Link: http://www.mediafire.com/file/4c5ao4uj5rpks0l/The_High_Cliffs.uni
GamerPer10
Rank: Normal Member (Lvl: 4)

Back to top Go down

Re: The High Cliffs/Os Altos Penhascos

Post  Beny_mz on 4/23/2017, 7:10 pm

O nível é incrivel... achei otimo!
apesar de eu ter caido algumas vezes kkkk...
foi muito divertido.
Beny_mz
Rank: Junior Member (Lvl: 2)
Rank: Junior Member (Lvl: 2)

http://t.me/the_pirate_bot

Back to top Go down

Reply to: Beny_mz

Post  GamerPer10 on 4/23/2017, 7:33 pm

Que bom que gostou! Very Happy

Enquanto espera por outros níveis, você pode ir tentando jogar os meus primeiros níveis, se você não jogou.

E um feedback encoraja o desenvolvimento de mais fases.

Muito obrigado. Smile
GamerPer10

Back to top Go down

Post  henricky on 4/23/2017, 9:55 pm

@GamerPer10 wrote:Que bom que gostou! Very Happy

Enquanto espera por outros níveis, você pode ir tentando jogar os meus primeiros níveis, se você não jogou.

Muito obrigado. Smile

mals pela demora, mas acabou a internet '-' mas agora que voltou:
achei o nível bem fácil, mas muiito divertido e percebi, que em quase todos os leveis  que você poe os blocos amarelos que caem e no meio tiver 1 buraco, estará escondendo algo, nesse caso foi 1 bloco roxo, e mais para frente 1 estrela  e gostei do modo que usou a fireflower para dar a lua, a faze ficou ótima!
henricky
Rank: Super Gold Member (Lvl: 3)

Back to top Go down

Reply to: henricky

Post  GamerPer10 on 4/23/2017, 10:21 pm

@henricky wrote:

Muito obrigado. Smile

achei o nível bem fácil, mas muiito divertido e percebi, que em quase todos os leveis  que você poe os blocos amarelos que caem e no meio tiver 1 buraco, estará escondendo algo, nesse caso foi 1 bloco roxo, e mais para frente 1 estrela  e gostei do modo que usou a fireflower para dar a lua, a faze ficou ótima!

Spoiler:
É, eu coloco passagens em buracos e geralmente deixo algumas plataformas mais largas, de propósito, só para "esconder" um segredo.

Na última parte dessa fase eu deixei essa passagem exposta, de propósito pensando em fazer o jogador ter uma reação em descobrir que precisava da flor de fogo(Fire Flower, como preferir). Muito obrigado. Fico feliz por você ter gostado. Smile

EDITANDO: Sempre que eu escondo algo, eu penso em dar propósito para aquilo, sem torná-lo obrigatório. Procuro sempre evitar que o jogador consiga "exploitar" o meu nível(pelo menos sem ele ser levemente punido).

Last edited by GamerPer10 on 4/23/2017, 10:33 pm; edited 5 times in total (Reason for editing : I've put the wrong username)
GamerPer10

Back to top Go down

Post  henricky on 4/24/2017, 5:02 pm

@GamerPer10 wrote:
@henricky wrote:

Muito obrigado. Smile

Spoiler:
É, eu coloco passagens em buracos e geralmente deixo algumas plataformas mais largas, de propósito, só para "esconder" um segredo.

Na última parte dessa fase eu deixei essa passagem exposta, de propósito pensando em fazer o jogador ter uma reação em descobrir que precisava da flor de fogo(Fire Flower, como preferir). Muito obrigado. Fico feliz por você ter gostado. Smile

EDITANDO: Sempre que eu escondo algo, eu penso em dar propósito para aquilo, sem torná-lo obrigatório. Procuro sempre evitar que o jogador consiga "exploitar" o meu nível(pelo menos sem ele ser levemente punido).

isso é uma boa idéia!
henricky

Back to top Go down

Post  Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics