Dungeon of Guidance - Final/Calabouço da Orientação - Final

View previous topic View next topic Go down

Dungeon of Guidance - Final/Calabouço da Orientação - Final

Post  GamerPer10 on 4/22/2017, 5:08 pm

Português:
Como o nome sugere, é uma sequência ao Calabouço da Orientação e é a parte final.
Eu estou sem ideias de título para outros níveis, então eu fiz esse.
Para quem não jogou "A Perigosa Trilha até o Calabouço da Orientação" e o próprio "Calabouço da Orientação", aqui estão os links.

Calabouço da Orientação: [Only admins are allowed to see this link]
A Perigosa Trilha até o Calabouço da Orientação: [Only admins are allowed to see this link]

EDITANDO:Se não conseguir abrir o link, só clicando nele, copie-o.

English:
As the name suggests, it's a sequel to the Dungeon of Guidance and it's the final part.
I'm out of ideas for titles to other levels, so I made this one.
If you didn't play "Perilous Path to the Dungeon of Guidance" and the very "Dungeon of Guidance", here go the links.

Dungeon of Guidance: [Only admins are allowed to see this link]
Perilous Path to the Dungeon of Guidance: [Only admins are allowed to see this link]

EDITING: If you can't open the link, just by clicking it, copy it.

[Only admins are allowed to see this link]

Link: http://www.mediafire.com/file/4u21bpxbx6g7pl3/Dungeon_of_Guidance_-_Final.uni

Last edited by GamerPer10 on 4/22/2017, 5:21 pm; edited 1 time in total (Reason for editing : Somehow I can't click the last link, so I had to put some sort of warning.)
GamerPer10
Rank: Normal Member (Lvl: 4)

Back to top Go down

Re: Dungeon of Guidance - Final/Calabouço da Orientação - Final

Post  henricky on 4/22/2017, 6:56 pm

[Only admins are allowed to see this link] wrote:Português:
Como o nome sugere, é uma sequência ao Calabouço da Orientação e é a parte final.
Eu estou sem ideias de título para outros níveis, então eu fiz esse.
Para quem não jogou "A Perigosa Trilha até o Calabouço da Orientação" e o próprio "Calabouço da Orientação", aqui estão os links.

Calabouço da Orientação: [Only admins are allowed to see this link]
A Perigosa Trilha até o Calabouço da Orientação: [Only admins are allowed to see this link]

EDITANDO:Se não conseguir abrir o link, só clicando nele, copie-o.

English:
As the name suggests, it's a sequel to the Dungeon of Guidance and it's the final part.
I'm out of ideas for titles to other levels, so I made this one.
If you didn't play "Perilous Path to the Dungeon of Guidance" and the very "Dungeon of Guidance", here go the links.

Dungeon of Guidance: [Only admins are allowed to see this link]
Perilous Path to the Dungeon of Guidance: [Only admins are allowed to see this link]

EDITING: If you can't open the link, just by clicking it, copy it.

[Only admins are allowed to see this link]

Link: http://www.mediafire.com/file/4u21bpxbx6g7pl3/Dungeon_of_Guidance_-_Final.uni

gostei, só ficou meio lagadinha, então joguei pelo editor mas para tirar o lag, poderia ter feito [Only admins are allowed to see this link] part 1 e  [Only admins are allowed to see this link] part 2, mas a culpa do lag, n é sua , e adorei lembrar das lutas contra bowser! muito show!
henricky
Rank: Super Gold Member (Lvl: 3)

Back to top Go down

Reply to: henricky

Post  GamerPer10 on 4/22/2017, 7:10 pm

Muito obrigado pela sugestão.

Eu não tinha pensado na "separação" da fase, mas ela, em termos de distância, é mais curta que a padrão do unimaker.
Eu pensei em tirar blocos do cenário, mas isso poderia confundir muito o jogador fazendo ele pensar que tem passagem, quando não dá para chegar lá, e se desse não ia ser recompensador, só dizendo. Mas muito obrigado pela sugestão. Vou tentar fazer isso da próxima vez que eu me deparar com esse tipo de situação.

Smile
GamerPer10

Back to top Go down

Post  henricky on 4/23/2017, 2:04 pm

[Only admins are allowed to see this link] wrote:Muito obrigado pela sugestão.

Eu não tinha pensado na "separação" da fase, mas ela, em termos de distância, é mais curta que a padrão do unimaker.
Eu pensei em tirar blocos do cenário, mas isso poderia confundir muito o jogador fazendo ele pensar que tem passagem, quando não dá para chegar lá, e se desse não ia ser recompensador, só dizendo. Mas muito obrigado pela sugestão. Vou tentar fazer isso da próxima vez que eu me deparar com esse tipo de situação.

Smile

^^
outra dica: as faze do castelo, neve e floresta, aparentam ser mais lagadas pra mim, a da neve deve ser pela própria neve.... a da floresta pela água roxa que tem e umonte de arvores e a do castelo, tem muitas construções lagadas , e lava que laga bastante, mas relaxa 1.1 está chegando ai para corrigir isso Smile
henricky

Back to top Go down

Post  GamerPer10 on 4/23/2017, 2:28 pm

[Only admins are allowed to see this link] wrote:

Smile

^^
outra dica: as faze do castelo, neve e floresta, aparentam ser mais lagadas pra mim, a da neve deve ser pela própria neve.... a da floresta pela água roxa que tem e umonte de arvores e a do castelo, tem muitas construções lagadas , e lava que laga bastante, mas relaxa 1.1 está chegando ai para corrigir isso Smile

Beleza! Smile

Por volta das 18:00 vai vir outra fase. 
Estou tentando ter fases prontas com um título(embora não seja criativo) até o próximo dia, por volta do horário da noite no horário de... brasília, eu acho(eu não tenho noção dos horários diferentes em outros locais).
GamerPer10

Back to top Go down

Post  henricky on 4/23/2017, 4:23 pm

Smile

^^

Beleza! Smile

Por volta das 18:00 vai vir outra fase. 
Estou tentando ter fases prontas com um título(embora não seja criativo) até o próximo dia, por volta do horário da noite no horário de... brasília, eu acho(eu não tenho noção dos horários diferentes em outros locais).

aguardando ansiosamente!
henricky

Back to top Go down

Post  Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics