Deserted Area/Área Deserta

View previous topic View next topic Go down

Deserted Area/Área Deserta

Post  GamerPer10 on 4/21/2017, 3:06 pm

Português:

O título é bem genérico, eu sei.
Eu queria esperar para divulgar essa fase no horário, mas eu estava ansioso para divulgá-la.
Alguns dos conceitos dessa fase podem ter sido usados em outros níveis de outras pessoas, mas eu não tenho muito o que fazer aqui. A inspiração é a mesma(Shovel Knight). A fase é curta e eu tentei fazê-la em uma hora. Testei a fase até garantir que seja possível terminá-la, mesmo que o cenário seja explorado por completo. É difícil ficar preso em determinada parte a menos que se faça alguma burrada. Também tentei garantir que não houvesse bugs ou quedas de quadros(FPS) na fase durante o modo play.
Fase montada logo depois da divulgação do Desafio "Frio". Espero que gostem.

Se não gostaram, digam-me o que eu poderia fazer para melhorar nos próximos níveis.

English:
Very generic title, I know.
I wanted to wait to publish the level according to schedule, but I was eager to publish it.
Some of this level's concepts may have been used on other people's stages, but there isn't much I can do. Level inspired by the same game(Shovel Knight). The level is short and I tried to build it in one hour. I've tested the level until I made sure it's possible to finish it, even if the scenery is entirely explored. It's hard to get stuck in certain parts unless you mess up. I also tried to avoid bugs or frame drops during play mode. The stage was built right after publishing The "Cold" Trial. I hope you like it.

If you didn't, though, tell me what I could do to improve on my next levels.

[Only admins are allowed to see this link]

Link: [Only admins are allowed to see this link]
GamerPer10
Rank: Normal Member (Lvl: 4)

Back to top Go down

Re: Deserted Area/Área Deserta

Post  henricky on 4/22/2017, 6:31 pm

[Only admins are allowed to see this link] wrote:Português:

O título é bem genérico, eu sei.
Eu queria esperar para divulgar essa fase no horário, mas eu estava ansioso para divulgá-la.
Alguns dos conceitos dessa fase podem ter sido usados em outros níveis de outras pessoas, mas eu não tenho muito o que fazer aqui. A inspiração é a mesma(Shovel Knight). A fase é curta e eu tentei fazê-la em uma hora. Testei a fase até garantir que seja possível terminá-la, mesmo que o cenário seja explorado por completo. É difícil ficar preso em determinada parte a menos que se faça alguma burrada. Também tentei garantir que não houvesse bugs ou quedas de quadros(FPS) na fase durante o modo play.
Fase montada logo depois da divulgação do Desafio "Frio". Espero que gostem.

Se não gostaram, digam-me o que eu poderia fazer para melhorar nos próximos níveis.

English:
Very generic title, I know.
I wanted to wait to publish the level according to schedule, but I was eager to publish it.
Some of this level's concepts may have been used on other people's stages, but there isn't much I can do. Level inspired by the same game(Shovel Knight). The level is short and I tried to build it in one hour. I've tested the level until I made sure it's possible to finish it, even if the scenery is entirely explored. It's hard to get stuck in certain parts unless you mess up. I also tried to avoid bugs or frame drops during play mode. The stage was built right after publishing The "Cold" Trial. I hope you like it.

If you didn't, though, tell me what I could do to improve on my next levels.

[Only admins are allowed to see this link]

Link: [Only admins are allowed to see this link]

essa faze é uma mistura de puzzle, com desafio! adorei!
henricky
Rank: Super Gold Member (Lvl: 3)

Back to top Go down

Reply to: henricky

Post  GamerPer10 on 4/22/2017, 6:54 pm

Que bom que gostou!

Eu realmente não esperava que isso teria sido tão bom tendo sido feito em uma hora e meia(é eu não consegui cumprir a meta, mas isso não importa desde que a fase esteja polida).

Very Happy
GamerPer10

Back to top Go down

Post  henricky on 4/23/2017, 2:01 pm

[Only admins are allowed to see this link] wrote:Que bom que gostou!

Eu realmente não esperava que isso teria sido tão bom tendo sido feito em uma hora e meia(é eu não consegui cumprir a meta, mas isso não importa desde que a fase esteja polida).

Very Happy

O tempo de criação não muda muita coisa, podem fazer uma faze em 1 semana e sair chata, ou em 10 minutos e ser criativa!
henricky

Back to top Go down

Post  Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics