Island Insane II (Lvl.)

View previous topic View next topic Go down

Island Insane II (Lvl.)

Post  Metrix on 3/10/2017, 9:53 pm

Hola, aqui les dejo la segunda parte de Island Insane espero que les guste. /// Hello, here I leave the second part of Island Insane I hope you like it. /// Olá, deixo aqui a segunda parte da Island Insane Eu espero que você goste.
Very Happy Very Happy Very Happy Shocked Shocked Shocked Shocked

[Only admins are allowed to see this link]
Metrix
Rank: Junior Member (Lvl: 2)

Back to top Go down

Re: Island Insane II (Lvl.)

Post  henricky on 3/11/2017, 5:49 am

[Only admins are allowed to see this link] wrote:Hola, aqui les dejo la segunda parte de Island Insane espero que les guste. /// Hello, here I leave the second part of Island Insane I hope you like it. /// Olá, deixo aqui a segunda parte da Island Insane Eu espero que você goste.
Very Happy Very Happy Very Happy Shocked Shocked Shocked Shocked

[Only admins are allowed to see this link]

gostei
henricky
Rank: Super Gold Member (Lvl: 3)

Back to top Go down

Post  Metrix on 3/11/2017, 1:44 pm

muito obrigado! Very Happy
Metrix

Back to top Go down

Post  Metrix on 3/11/2017, 1:53 pm

Tengo pensado hacer la ultima parte que seria la "Island Isane III", tengo que hacerlo mas dificil que los anteriores, sin errores y tratar de exprimir al maximo el uso del editor demo, pasiencia nada mas. Despues de esta cadena de niveles veo si empiezo a hacer niveles normales o "Runs Life".
Hace unas 2 semanas empeze esto de los niveles asi que no le echen mala energia xD, y lo hago en tiempos libres Very Happy Very Happy 
Gracias por jugar Very Happy

I plan to do the last part that would be the "Island Isane III", I have to make it more difficult than the previous ones, without errors and try to express the maximum use of the demo editor, nothing more. After this chain of levels I see if I start to make normal levels or "Runs Life".
About 2 weeks ago I started this level so do not throw bad energy xD, and I do in free time Very Happy Very Happy
Thanks for playing Very Happy

Tenho pensado fazer a última parte que seria o "Island Isane III", eu tenho que fazer mais difícil do que os anteriores, sem erros e tentar espremer o máximo uso do editor demo, pasiencia nada mais. Após essa cadeia de níveis I ver se eu começar a fazer os níveis normais ou "Funciona Life".
cerca de 2 semanas eu comecei a fazer este nível, então não jogue mal xD energia, e eu faço no meu tempo livre Very Happy Very Happy
Obrigado por jogar Very Happy
Metrix

Back to top Go down

Post  henricky on 3/11/2017, 4:30 pm

[Only admins are allowed to see this link] wrote:Tengo pensado hacer la ultima parte que seria la "Island Isane III", tengo que hacerlo mas dificil que los anteriores, sin errores y tratar de exprimir al maximo el uso del editor demo, pasiencia nada mas. Despues de esta cadena de niveles veo si empiezo a hacer niveles normales o "Runs Life".
Hace unas 2 semanas empeze esto de los niveles asi que no le echen mala energia xD, y lo hago en tiempos libres Very Happy Very Happy 
Gracias por jugar Very Happy

I plan to do the last part that would be the "Island Isane III", I have to make it more difficult than the previous ones, without errors and try to express the maximum use of the demo editor, nothing more. After this chain of levels I see if I start to make normal levels or "Runs Life".
About 2 weeks ago I started this level so do not throw bad energy xD, and I do in free time Very Happy Very Happy
Thanks for playing Very Happy

Tenho pensado fazer a última parte que seria o "Island Isane III", eu tenho que fazer mais difícil do que os anteriores, sem erros e tentar espremer o máximo uso do editor demo, pasiencia nada mais. Após essa cadeia de níveis I ver se eu começar a fazer os níveis normais ou "Funciona Life".
cerca de 2 semanas eu comecei a fazer este nível, então não jogue mal xD energia, e eu faço no meu tempo livre Very Happy Very Happy
Obrigado por jogar Very Happy

pelo jeito, voce nao é brasileiro né?
henricky

Back to top Go down

Post  Metrix on 3/11/2017, 6:02 pm

Não, desculpe, eu traduzir para uma melhor comunicação na página, ele não te incomoda?
Metrix

Back to top Go down

Post  henricky on 3/12/2017, 12:50 am

[Only admins are allowed to see this link] wrote:Não, desculpe, eu traduzir para uma melhor comunicação na página, ele não te incomoda?

não, só havia percebido pelas palavras e frases, que tem sentido em inglês mas em português perdem o sentido assim como algumas coisas em português nao tem sentido em inglês... ( pelo Google tradutor)
henricky

Back to top Go down

Post  Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics