CUIDADO COM A NINTENDO!!!

View previous topic View next topic Go down

GMT + 8 Hours CUIDADO COM A NINTENDO!!!

Post  Richter.PCE on 3/6/2017, 4:31 pm

Cuidado com a NINTENDO!!!
 << informativo >>
Estou fazendo esse tópico só para comunicar os quem está esperando muito que esses jogos excelentes [Super Mario 2D universe+ Super Mario UniMaker] que são FAN-PROJECTs, então significa que eles NÃO SÃO OFICIAIS 'duuh' estou na espera desses games e resouvi fazer esse tópico. [obs: por favor LEIA ATÉ O FINAL]

[ó o bicho vindo mlk]
A Nintendo guarda muito bem as suas franquias - talvez até bem demais. Enquanto a Sega encoraja mais FAN-PROJECTs da série Sonic, a Nintendo não perde tempo em mandar uma cartinha [OU MUITOS ADVOGADOS] pedindo para parar, ultimamente ela lucra com o Nintendo Switch, e em desenvolvimento desse novo Super Mario para o final do ano, PODE SER PERIGOSO esses FAN-PROJECTs verem a luz do dia.

Sad ELAS PODEM CANCELAR ESSE GAME QUE ANSIOSAMENTE ESTAMOS ESPERANDO Sad

]existe vários exemplos pela internet que a Nintendo faz isso sem dó nem piedade]
Espero que a Nintendo não faça nada de ruim com esses projetos, ela não entende como esses projetos são bem importantes, sempre tive o sonho de jogar o Super Mario Maker, e depois que encontrei esse game o Super Mario UniMaker fiquei muito feliz, eu faço fases junto com um grupo grande de amigos no facebook e a gente sempre brinca compartilhando fases e etc. AINDA ESTOU NA ESPERA DO SUPER MARIO UNIMAKER VERSÃO 1.1, EU E TODOS OS MEUS AMIGOS
Espero que a Nintendo não faça nada com esse Game tão esperado!!!

Very Happy O QUE VOCÊS ACHAM? COMENTEM AÍ Surprised
obrigado pela atenção

Last edited by Richter.PCE on 3/6/2017, 9:46 pm; edited 2 times in total (Reason for editing : Estou na espera do Super Mario UniMaker 1.1, e medo da Nintendo destruir tudo!)
Richter.PCE
Rank: Junior Member (Lvl: 1)
Rank: Junior Member (Lvl: 1)

Back to top Go down

GMT + 8 Hours Re: CUIDADO COM A NINTENDO!!!

Post  Nickolas0311 on 3/6/2017, 7:40 pm

Márcio Gabriel wrote:
Cuidado com a NINTENDO!!!
 << informativo >>
Estou fazendo esse tópico só para comunicar os quem está esperando muito que esses jogos excelentes [Super Mario 2D universe+ Super Mario UniMaker] que são FAN-PROJECTs, então significa que eles NÃO SÃO OFICIAIS 'duuh' estou na espera desses games e resouvi fazer esse tópico. [obs: por favor LEIA ATÉ O FINAL]

[ó o bicho vindo mlk]
A Nintendo guarda muito bem as suas franquias - talvez até bem demais. Enquanto a Sega encoraja mais FAN-PROJECTs da série Sonic, a Nintendo não perde tempo em mandar uma cartinha [OU MUITOS ADVOGADOS] pedindo para parar, ultimamente ela lucra com o Nintendo Switch, e em desenvolvimento desse novo Super Mario para o final do ano, PODE SER PERIGOSO esses FAN-PROJECTs verem a luz do dia.

Sad ELAS PODEM CANCELAR ESSE GAME QUE ANSIOSAMENTE ESTAMOS ESPERANDO Sad

]existe vários exemplos pela internet que a Nintendo faz isso sem dó nem piedade]
Espero que a Nintendo não faça nada de ruim com esses projetos, ela não entende como esses projetos são bem importantes, sempre tive o sonho de jogar o Super Mario Maker, e depois que encontrei esse game o Super Mario UniMaker fiquei muito feliz, eu faço fases junto com um grupo grande de amigos no facebook e a gente sempre brinca compartilhando fases e etc. AINDA ESTOU NA ESPERA DO SUPER MARIO UNIMAKER VERSÃO 1.1, EU E TODOS OS MEUS AMIGOS
Espero que a Nintendo não faça nada com esse Game tão esperado!!!

Very Happy O QUE VOCÊS ACHAM? COMENTEM AÍ Surprised
obrigado pela atenção

Ñ sei se vc sabe mas a nintendo ja tentou, e ainda tenta, acabar com o 2d universe a muito tempo varias vezes, mas eles sempre conseguem "driblar" ela, entao acho q ñ ah muito a se preucopar
Nickolas0311
Rank: Regular Member (Lvl: 4)
Rank: Regular Member (Lvl: 4)

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics