Sera que o Switch fará a Nintendo voltar com as atividades no Brasil?

View previous topic View next topic Go down

GMT + 7 Hours Sera que o Switch fará a Nintendo voltar com as atividades no Brasil?

Post  ThePlayerBR on 2/26/2017, 12:31 pm

O Switch é, definitivamente, um console com muito potencial. Não vi muitas pessoas falando disso no Youtube ou qualquer rede de compartilhamento de conteúdo. Porém, eu acho que o Nintendo Switch poderia ser a volta da Nintendo. De qualquer forma, eu quero saber a opinião de vocês.Vocês acham que a Nintendo se interessaria em voltar aqui no Brasil ou que eles só focariam no Japão, Estados Unidos e Europa?
ThePlayerBR
Rank: Junior Member (Lvl: 1)
Rank: Junior Member (Lvl: 1)

Back to top Go down

GMT + 7 Hours Re: Sera que o Switch fará a Nintendo voltar com as atividades no Brasil?

Post  The Flash on 2/28/2017, 7:35 am

@ThePlayerBR wrote:O Switch é, definitivamente, um console com muito potencial. Não vi muitas pessoas falando disso no Youtube ou qualquer rede de compartilhamento de conteúdo. Porém, eu acho que o Nintendo Switch poderia ser a volta da Nintendo. De qualquer forma, eu quero saber a opinião de vocês.Vocês acham que a Nintendo se interessaria em voltar aqui no Brasil ou que eles só focariam no Japão, Estados Unidos e Europa?
Olha, a boates que ela vai voltar pro Brasil.
Mas, poste isso no server do discord. Aqui está com poucas pessoas entrando, entre no discord e pergunte essas coisas lá. (Se ñ está tendo nenhum assunto lá, as pessoas normalmente respondem, ok?)
The Flash
Rank: Gold Member (Lvl: 3)
Rank: Gold Member (Lvl: 3)

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics