IDEIA- WEBSITE PARA DOWNLOAD DE FASES

View previous topic View next topic Go down

IDEIA- WEBSITE PARA DOWNLOAD DE FASES

Post  Daniel Souza on 2/5/2017, 3:36 pm

ANTES DE MAS NADA, NÃO QUERO VIOLAR NENHUMA REGRA DA CASA OU QUERER ME APROVEITAR DE QUALQUER SITUAÇÃO QUE SEJA, ESTOU QUERENDO APENAS CONTRIBUIR ..

Alguém aprova a ideia ? uma vez que temos que baixar as fases aleatoriamente pela internet.. 
seria uma boa criar um webSite voltado apenas para  download de fases etc..

assim o criador teria mas visibilidade e o usuário classificaria através de estrelas o desempenho da fase, podendo até deixar comentários sobre a mesma...  o usuário cria um login e upa sua fase no webSite conforme os downloads e as classificações de estrelas a fase se mantinha no topo.

Ao upar a fase o criador recebe as opções de dificuldade  : FÁCIL MÉDIO ou DIFÍCIL , para cada dificuldade uma cor é estabelecida para diferenciar os níveis.

é mas ou menos isso ai galera, isso é apenas um exemplo que fiz , caso a galera aprove a ideia posso desenvolver um site .. ou a própria 2d pode criar um que seja linkado com a nova versão do jogo.. alem de facilitar a vida de muita gente ajudaria na divulgação do jogo ..
Daniel Souza
Rank: Junior Member (Lvl: 2)

Back to top Go down

Re: IDEIA- WEBSITE PARA DOWNLOAD DE FASES

Post  The Flash on 2/5/2017, 4:10 pm

@Daniel Souza wrote:
ANTES DE MAS NADA, NÃO QUERO VIOLAR NENHUMA REGRA DA CASA OU QUERER ME APROVEITAR DE QUALQUER SITUAÇÃO QUE SEJA, ESTOU QUERENDO APENAS CONTRIBUIR ..

Alguém aprova a ideia ? uma vez que temos que baixar as fases aleatoriamente pela internet.. 
seria uma boa criar um webSite voltado apenas para  download de fases etc..

assim o criador teria mas visibilidade e o usuário classificaria através de estrelas o desempenho da fase, podendo até deixar comentários sobre a mesma...  o usuário cria um login e upa sua fase no webSite conforme os downloads e as classificações de estrelas a fase se mantinha no topo.

Ao upar a fase o criador recebe as opções de dificuldade  : FÁCIL MÉDIO ou DIFÍCIL , para cada dificuldade uma cor é estabelecida para diferenciar os níveis.

é mas ou menos isso ai galera, isso é apenas um exemplo que fiz , caso a galera aprove a ideia posso desenvolver um site .. ou a própria 2d pode criar um que seja linkado com a nova versão do jogo.. alem de facilitar a vida de muita gente ajudaria na divulgação do jogo ..
Bem,
Acho melhor ñ.
Pq aqui ja é linkado com a 1.0 e aqui tb vai ter os updates do 2du q é o projeto principal.
E ñ poste isso no unimaker 1.0 courses. coloque:
aqui (link 1)
ou
aqui (link 2)
The Flash
Rank: Gold Member (Lvl: 3)

Back to top Go down

ACHEI UMA ÓTIMA IDEIA

Post  Classic X on 2/6/2017, 6:25 am

SERIA BOM SE CONSEGUISEM FAZER M DESIGN PARECIDO COM MARIO MAKER ( TIPO AS ANIMAÇÕES E ETC. )
Classic X

Back to top Go down

Post  Daniel Souza on 2/6/2017, 10:07 am

pois é a ideia é melhorar o sistema de fases que é muito cru...
Ja temos um jogo bem elaborado , bem montado.. o principal pra rodar o jogo é as fases. e elas são todas aleatorias...
temos que fica caçando entre topicos e quando achamos a fase é sem pé sem cabeça..  por isso seria bom uma classificação pra da um Hype legal nas fases... seria interessante..
Daniel Souza

Back to top Go down

Post  The Flash on 2/6/2017, 2:32 pm

@Daniel Souza wrote:pois é a ideia é melhorar o sistema de fases que é muito cru...
Ja temos um jogo bem elaborado , bem montado.. o principal pra rodar o jogo é as fases. e elas são todas aleatorias...
temos que fica caçando entre topicos e quando achamos a fase é sem pé sem cabeça..  por isso seria bom uma classificação pra da um Hype legal nas fases... seria interessante..
Bem,
Aqui o Silva ñ entra tanto. 
É melhor vc entrar no servidor do discord e falar com o silva sobre isso. Ou vc pode criar o web site mesmo.
The Flash

Back to top Go down

Post  henricky on 2/10/2017, 9:37 pm

@Daniel Souza wrote:pois é a ideia é melhorar o sistema de fases que é muito cru...

pfv faz isso caraaaa vai ajudar de mais
henricky
Rank: Super Gold Member (Lvl: 3)

Back to top Go down

Post  Daniel Souza on 2/12/2017, 1:22 am

se a galera aprovar eu faço o website no estilo rede social pra galera por suas fases
mas pra isso temos que ter o aval dos user . enquanto isso vou começar o desenvolvimento Smile
Daniel Souza

Back to top Go down

Post  Rodrigo1993 on 2/27/2017, 10:46 am

@Daniel Souza wrote:se a galera aprovar eu faço o website no estilo rede social pra galera por suas fases
mas pra isso temos que ter o aval dos user . enquanto isso vou começar o desenvolvimento Smile
Gostei,ou poderia fazer mais simples,você poderia criar um grupo no discord e fazer a divisão de niveis por lá mesmo.
Rodrigo1993
Rank: Gold Member (Lvl: 1)
Rank: Gold Member (Lvl: 1)

Back to top Go down

Post  The Flash on 2/28/2017, 7:28 am

@Rodrigo1993 wrote:Gostei,ou poderia fazer mais simples,você poderia criar um grupo no discord e fazer a divisão de niveis por lá mesmo.
Já tem grupo no discord.
E o próprio silva disse q o fórum ja tava morrendo. E o grupo do facebook tb.
Acho q só vai ficar com o grupo do discord ativo
The Flash

Back to top Go down

Post  henricky on 2/28/2017, 3:12 pm

@The Flash wrote:
@Rodrigo1993 wrote:Gostei,ou poderia fazer mais simples,você poderia criar um grupo no discord e fazer a divisão de niveis por lá mesmo.
Já tem grupo no discord.
E o próprio silva disse q o fórum ja tava morrendo. E o grupo do facebook tb.
Acho q só vai ficar com o grupo do discord ativo

prefiro ali mesmo... nesse site que vao fazer
henricky

Back to top Go down

Post  Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics