Super Mario: The Marck Island

View previous topic View next topic Go down

Super Mario: The Marck Island

Post  Marck_Gamer on 10/11/2016, 4:51 pm

bem vindo a Marck Island, nessa ilha temos 10 fases, 3 fases bonus, 4 levels extras, as bonus já estão feitas, mas ainda não sei qnd vou coloca-las pra download, pretendo atualizar esses 10 levels quando sair algum item novo e útil no UniMaker, as 10 fases tem um versão pra 1.0, e como 1.1 n terá compatibilidade com a 1.0, farei um remaster dos levels, pra quem quer baixa-los, aqui está o link da postagem, lá terá o link dos levels e algumas informações adicionais dos mesmos, comentem oq acham deles, e oq acham q eu deveria acrescentar neles.
link:http://sm2du.officialforum.net/t2320-as-10-fases-que-criei
Marck_Gamer
Rank: Normal Member (Lvl: 1)
Rank: Normal Member (Lvl: 1)

Back to top Go down

Re: Super Mario: The Marck Island

Post  henricky on 10/11/2016, 5:37 pm

[Only admins are allowed to see this link] wrote:bem vindo a Marck Island, nessa ilha temos 10 fases, 3 fases bonus, 4 levels extras, as bonus já estão feitas, mas ainda não sei qnd vou coloca-las pra download, pretendo atualizar esses 10 levels quando sair algum item novo e útil no UniMaker, as 10 fases tem um versão pra 1.0, e como 1.1 n terá compatibilidade com a 1.0, farei um remaster dos levels, pra quem quer baixa-los, aqui está o link da postagem, lá terá o link dos levels e algumas informações adicionais dos mesmos, comentem oq acham deles, e oq acham q eu deveria acrescentar neles.
link:http://sm2du.officialforum.net/t2320-as-10-fases-que-criei

poderia acrescentar um puzzle
henricky
Rank: Super Gold Member (Lvl: 3)
Rank: Super Gold Member (Lvl: 3)

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics