Outro (Mas Hack) Game de super mario.........

View previous topic View next topic Go down

GMT + 3 Hours Outro (Mas Hack) Game de super mario.........

Post  GreenMario70 (Coolmario4) on 7/7/2016, 5:07 pm

Olá, Sou eu mais uma vez! Coolmario4! Small-Mario (SMB) Mario (SMB) Small-Mario (SMB3-S) Mario (SMB3-S) Small-Mario (SMW) Mario (SMW) Mario (SM2DU) Mario Builder (SMUM) E aqui vou falar de um jogo chamado de : Super mario world 3 - Freeze Island que atualmente está na versão 0.4 RELEASE.

O Jogo se passa no futuro de super mario world 1 (O 2 e no passado demais), Em que bowser cria uma maquina que congela coisas, E ele tenta congelar mario, luigi e Toad, Mas só que ele ativa outra maquina que ativa uma explosão e puxa mario muito para tras, Toad empurra bowser para outro lado e a maquina de congelar acaba congelando o Planeta que mario vive inteiro, incluindo o castelo da peach, só que mario chega rapido demais ao castelo, e ele quis dificultar demais apartir do castelo de iggy koopa. Peach tenta escapar só que (Acontece com smiles essa parte)  Peach (SMB2-SNES) Peach (SMB2-SNES) Peach (SMB2-SNES) Peach (SMB2-SNES) Peach (SPP) Peach (SPP) Peach (SPP) Peach (SPP) Peach (SPP) Peach (SPP)   Peach (SMB2-SNES) Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Peach  e capturada pelo koopa novamente, mas o mario tinha chegado a outro planeta, então ele modificou o mundo todo, mas mario, com ajuda de rosalina volta para o planeta, e passa por muitas fases diferentes! e o resto vai para a versão 1.1 (Não do unimaker, mas do jogo)

Esse jogo foi feito por mim.

BaixaAki
mediafire.com download/c72o3lu98y1jjxk/SMW3_-_FREEZE_ISLAND_0.4_RELEASE.zip

Espero que gostem  flower alien bounce cyclops @ Exclamation

Mas esperem Exclamation Falem sua opinião depois de jogar ele  Exclamation
GreenMario70 (Coolmario4)
Rank: Junior Member (Lvl: 3)
Rank: Junior Member (Lvl: 3)

Back to top Go down

GMT + 3 Hours Maneiro!!!

Post  bieldani9 on 8/30/2016, 8:41 am

Muito maneiro essa hack rom,parabéns,acho que vou fazer uma série do meu canal dessa hack rom  Very Happy Very Happy Very Happy
bieldani9
Rank: Junior Member (Lvl: 2)
Rank: Junior Member (Lvl: 2)

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics